JUNTOS PELO DESENVOLVIMENTOJUNTOS PELO DESENVOLVIMENTO

Publicado em 10/03/2023, Por Assessoria de Comunicação

Prefeito e Vice-prefeito se reúnem com lideranças para tratar do desenvolvimento regional. Na última quinta-feira, dia 09 de março, o Prefeito Neninho e o Vice-prefeito Cássio Kolcenti participaram de um evento com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado Senhor Ernani Polo, promovida pela ACCIE. Foi um encontro importante para tratar do impulsionamento do desenvolvimento local, da região da AMAU, e para anunciar a instalação e funcionamento do Escritório Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado na ACCIE, a qual atenderá todos os municípios da região. Na oportunidade, foram destacadas algumas ações consideradas fundamentais para o progredir o desenvolvimento, dentre elas, a pavimentação asfáltica da ERS 477 no trecho do km 25 até Centenário, que já está em processo de execução e que foi uma das prioridades nos últimos anos, ressaltando-se que ainda se somam esforços para que a obra se estenda até a cidade de Carlos Gomes. Reunidos, o presidente da ACCIE, Senhor Darlan Dalla Rosa, o Secretário Estadual de Desenvolvimento, Senhor Ernani Polo, o diretor executivo da ACCIE, Senhor Fabio Vendrusculo e o presidente da AMAU, Senhor Marcelo Arruda, reforçaram a parceria do poder público com todas as entidades da região, assim como foi realizado na primeira etapa da busca pela ERS 477, para alcançar a conclusão do trecho, e para o desenvolvimento local e regional.