Publicado em 09/03/2023, Por Assessoria de Comunicação

Com o tema: “Mulher, você pode ser o que quiser” a Secretaria de Assistência Social e Cras de Centenário promoveram a 20ª edição do Encontro Municipal de Mulheres, no dia 08 de março, coincidindo com o Dia da Mulher.

Estiveram presentes o prefeito Neninho acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Daiana Cieslak, o vice-prefeito Cássio Kolcenti acompanhado da segunda dama Katia Galinski, vereadores e demais secretários, na ocasião foi aberta oficialmente a semana do munícipio em comemoração aos 31 anos de emancipação.

O evento que já é tradicional no município busca valorizar as mulheres centenarienses através de um momento de descontração e reflexão. Nesta edição participaram mais de 500 mulheres que puderam assistir a palestra show com Roselei Angst com um repertório de comédia e alto-astral que animou a plateia.

Todas as presentes receberam um guarda-chuva personalizado que serviu para uma atividade dinâmica de motivação realizada pela psicóloga do CRAS Daiana Kriger, que emocionou as presentes e gerou lindas imagens, com os guardas-chuvas abertos receberam uma chuva de amor feita com papel picado em formato de corações. O empoderamento feminino e o posicionamento da mulher na sociedade avançou muito nos últimos anos, é necessário ainda avançar mais, mas cada atitude de valorização das mulheres deve ser aplaudida.