Propostas para pavimentação da ERS477 foram apresentadas na última terça-feira (02/08)Propostas para pavimentação da ERS477 foram apresentadas na última terça-feira (02/08)

Publicado em 04/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira, (02/08), foram abertas as propostas das empresas interessadas na pavimentação da ERS477 no trecho de 8,09km que compreende o acesso a Centenário, na ocasião duas empresas se habilitaram.

O Prefeito Genoir Marcos Florek e o Vice-prefeito Cássio Kolcenti estiveram em Porto Alegre na sede da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão – SPGG e Subsecretaria da Administração Central de Licitações – CELIC, acompanhando essa etapa.

Dentro dos próximos dias será definida a empresa que realizará a obra, concluindo mais uma etapa para a concretização deste sonho da população centenariense, que é a pavimentação asfáltica de ERS 477.