Programa Juro ZeroPrograma Juro Zero

Publicado em 16/07/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na última quinta-feira, 14 de julho, foi realizada na Prefeitura Municipal de Centenário a Cerimônia de entrega dos cheques referentes ao juro do Programa Juro Zero. Contando com a participação das cooperativas de crédito CRESOL e SICREDI e dos representantes de diversas empresas do município, beneficiadas com a primeira edição do programa, o momento também serviu para discutir novos projetos e ouvir o setor para determinar quais as necessidades que hoje o comércio e as empresas locais encontram.

Encontrar soluções para alavancar o desenvolvimento do município é papel do setor público, e assim com o Programa Juro Zero a Administração Municipal de Centenário pode dar suporte aos empresários e prestadores de serviços que foram afetados pelas consequências econômicas que a pandemia causou.