Consultório Odontológico da Prefeitura de Centenário recebe emenda para reformaConsultório Odontológico da Prefeitura de Centenário recebe emenda para reforma

Publicado em 27/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na última quarta-feira, 25 de maio, foram recebidos os assessores do Deputado Federal Danrlei (PSD), Joca Grando e André Gasparini para realizar a entrega da emenda parlamentar no valor de 100 mil reais destinada a reforma do consultório odontológico do município. Os primeiros contatos aconteceram por intermédio do Cirugião Dentista Luís Fernando Comanduli juntamente com o Consultado do Grêmio de Centenário e Erechim. Além dessa demanda o Deputado ainda destinou emendas para a recuperação de espações esportivos e do programa Ilumina RS para o campo de futebol da Escola Nossa Senhora de Fátima. Segundo o Prefeito Municipal Genoir Marcos Florek Neninho “a abertura de novos contatos com a Câmara dos Deputados abre novos caminhos para o diálogo que possibilita o recebimento de recursos para o município”.