XIX Encontro de Mulheres e Abertura da Semana do MunicípioXIX Encontro de Mulheres e Abertura da Semana do Município

Publicado em 12/03/2022, Por Assessoria de Comunicação

Iniciando as comemorações da Semana do Município em honra aos 30 anos de emancipação político-administrativa de Centenário, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS realizaram o XIX Encontro Municipal de Mulheres, no Ginásio de Esportes, recebendo cerca de 600 municípes, também estiveram presentes o Prefeito Genoir Florek Neninho, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Daiana Cieslak, o Vice-prefeito Cássio Kolcenti, a Segunda Dama Cátia Galinski, a Coordenadora do CRAS Margarete Czechowski, demais secretários e vereadores.
Uma tarde marcada por muita emoção com a palestra-show com Vilson Cechetti, onde as mulheres tiveram momentos de descontração e reflexão, ao fim da tarde foi servido o lanche e entregue um mimo.
Para a Coordenadora do CRAS, Margarete Czechoswski “reunir mulheres para refletir e descontrair, faz parte de nosso objetivo em valorizar e proporcionar a essas mulheres guerreiras um pouco de alegria, ter uma tarde diferente de sua rotina. Nossa gratidão a todas que aceitaram o convite e se fizeram presentes. Entendemos que dia da mulher é todo dia, mas esse foi pra que todas pudessem deixar seus afazeres de lado e estar em um ambiente acolhedor, onde reconhecemos que cada uma é especial na sua maneira de ser. Nosso eterno carinho e reconhecimento a todas. O nosso evento só foi um grande sucesso porque vocês vieram. Gratidão da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.”
As festividades da Semana do Município seguem no domingo, 13 de março, com a Festa das Escolas Municipais, no dia 15, terça-feira, atividades da Secretaria de Saúde, e no sábado, 19 de março, a grande festa de aniversário de Centenário, com abertura da colheita da safra da soja, inauguração e reinauguração de obras, homenagem as personalidades políticas do município, corte oficial do bolo de 30 anos, com 30 metros, show com Grupo Manotaço, Ecplipse Som, DJ Leandro e a atração nacional, Adson e Alana.