2ª DIA DA COLÔNIA DE FÉRIAS AO AR LIVRE DO CRAS CENTENÁRIO2ª DIA DA COLÔNIA DE FÉRIAS AO AR LIVRE DO CRAS CENTENÁRIO

Publicado em 15/02/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira dia 11 de fevereiro finalizamos a 1º Colônia de férias ao ar livre do CRAS, a atividade em parceria com o SICREDI, superou as expectativas novamente em adesão das crianças e adolescentes do município. Desta forma, expressamos nossa gratidão e agradecimento aos pais que confiaram no nosso trabalho deixando que seus filhos participassem de momentos de brincadeiras, descontração e confraternização. As crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de expressarem como estavam sentindo a participação na colônia de férias e também do convívio social estravar as energias acumuladas nas férias. Agradecemos a todos os envolvidos. O evento foi um sucesso graças ao engajamento da equipe do CRAS, seus colaboradores, Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação. A todos nosso muito obrigado.