Secretaria de Educação juntamente com a EMEI Criança Feliz promovem formatura do Pré-BSecretaria de Educação juntamente com a EMEI Criança Feliz promovem formatura do Pré-B

Publicado em 13/12/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na noite da última sexta-feira, 10 de dezembro, foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos do Pré-B da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, onde vinte crianças concluíram a primeira etapa de seus estudos e apartir do próximo ano passam para o Ensino Fundamental.

Estiveram presentes pais, professores, familiares, autoridades e a comunidade escolar que puderam prestigiar a solenidade de formatura com direito a entrega de certificado e o tradicional juramento, além de apresentações culturais realizadas pelos alunos, homenagem aos professores e funcionários da SMECT, e após foi servido um coquetel.

Este foi um momento muito aguardado, pois após um período atípico, marcado por muitas mudanças causadas pela pandemia de COVID-19, entre elas o distanciamento social, a educação foi um dos setores que mais sofreu com as dificuldades de ensino a distância. Com a possibilidade do retorno das aulas presenciais, no segundo semestre do ano, ascendeu-se a esperança de dias melhores.

Parabenizamos as crianças pela etapa concluída, os professores pela dedicação e resiliência, e os pais pelo apoio e compreensão. E com a convicção de que investir na educação e em nossas crianças é investir no nosso futuro, sentimos o desejo de estar sempre buscando melhorias e inovação, pois um ensino de qualidade no ínicio da vida escolar, é um incentivo para o desenvolvimento cognitivo e humano.