REURBREURB

Publicado em 06/12/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 06 de dezembro de 2021, estiveram reunidos no Ginásio Municipal, o Prefeito Genoir Marcos Florek Neninho, Dr Somer Idea, empresa Perin Topografias e os proprietários de terrenos do loteamento Serafini, em uma importante reunião com objetivo de  tratar dos assuntos da REURB – Regularização Fundiária Urbana, e assim buscar a regularização dos imóveis do município. No início da administração se buscou a regularização encaminhando um projeto de lei ao qual o Município ficou apto ao programa REURB, e que também diminui custos, desburocratização e simplificação do andamento da documentação. Na ocasião o prefeito também anunciou que enviará para a câmara de vereadores um projeto de lei, para que ao aderir o programa o propreitário terá 50% de desconto no ITBI. Segundo o Prefeito Neninho “Há vários anos se busca uma solução para a regularização dos terrenos, o que é muito importante, porque além dos proprietários terem segurança e valorização dos seus imóveis e facilidade com financiamentos em bancos, o município tem mais motivos para progredir".