Cine FamíliaCine Família

Publicado em 29/11/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na noite de sexta-feira (26/11/2021) a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o CRAS e o Cadastro Único realizaram o "Cine Família" com o objetivo de proporcionar um espaço de lazer e reflexão para as famílias de Centenário, que puderam assitir o filme "Raya e o último dragão". A equipe da Assistência Social deixou a seguinte reflexão para das famílias presentes:

“O filme nos faz refletir e mostra a importância da união de esforços em prol de um bem comum. Assim como na ficção, quando somamos forças com nossos familiares, com nossa comunidade, no nosso trabalho, na nossa escola... somos sempre mais fortes e capazes de alcançar nossos objetivos. Quando pensamos no bem maior, no bem coletivo, e deixamos de lado interesses individuais, deixamos de ser egoístas, conseguimos confiar no próximo e nos ajudar mutuamente.”

O filme também ressalta a importância do diálogo e da confiança, mesmo em tempos tão difíceis como os que vivemos hoje, precisamos confiar em quem está ao nosso lado e nos entregar verdadeiramente as nossas relações, sejam elas de amizade, coleguismo, trabalho, familiares ou amorosas. Ninguém consegue dar o seu melhor se não confiar em quem esta ao seu redor.

Agradecemos a presença de todos.