Visita do Prefeito Felippe Junior Rieth.Visita do Prefeito Felippe Junior Rieth.

Publicado em 30/06/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 24 de junho recebemos em nosso município a visita do Prefeito Felippe Junior Rieth, vice prefeita secretária de educação Marizete Pereira Rauta, coordenadora pedagógica Eliana Reolon e chefe de gabinete Miquéias Guadagnin de Capão Bonito do Sul. Na oportunidade conversamos juntamente com a direção e coordenação da Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia sobre a questão da educação e do bom IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) que temos em nosso município. O Ideb é calculado com base no aprendizado dos alunos em Português e Matemática (Prova Brasil) e no fluxo escolar (taxa de aprovação).

Reiteramos aos visitantes que sempre primamos por uma educação de qualidade, tanto a nível municipal como estadual, com formações continuadas e capacitação para os professores, estímulo ao hábito de leitura dos estudantes, oferecemos aulas em contraturno com aulas de reforço e sala de recursos, estabelecimento de metas para as políticas pedagógicas, estímulo ao protagonismo dos alunos , uso de material didático contextualizado e melhora do ambiente educativo.

Ficamos imensamente felizes por recebê-los e poder contribuir de alguma forma para a melhoria da qualidade e dos índices da educação do município de Capão Bonito do Sul.