GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ANUNCIA OFICIALMENTE O ASFALTAMENTO DA ERS-477, COM LIGAÇÃO À CIDADE DE CENTENÁRIOGOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ANUNCIA OFICIALMENTE O ASFALTAMENTO DA ERS-477, COM LIGAÇÃO À CIDADE DE CENTENÁRIO

Publicado em 09/06/2021, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Estado lançou o programa "Avançar" de investimentos e ações. E hoje, em um momento histórico para o nosso Estado do Rio Grande do Sul, o Governador Sr. Eduardo Leite anunciou o Plano de Obras e Investimentos que o Estado irá fazer nas rodovias gaúchas. Entre as obras anunciadas está o grande sonho dos munícipes de Centenário: o asfaltamento da ERS-477, com acesso à cidade.O Prefeito de Centenário, Sr. Genoir Marcos Florek (Neninho), disse que “concretizamos, em menos de 06 meses de governo municipal, o maior sonho do Município e dos munícipes de Centenário: o anúncio da ligação asfáltica da ERS-477. Não descansaremos um dia sequer de nosso mandato até a conclusão dessa obra”.

Ainda, o Prefeito ressalta a grande importância dessa obra, uma vez que o desenvolvimento de nossa cidade só acontece com infraestrutura, fornecendo melhores condições de trafegabilidade. Finalizou o Prefeito Neninho que a ERS-477 é uma importante ligação entre a BR 470 e a BR 153. Todos sairemos ganhando com essa obra.

A ESTRADA DO DESENVOLVIMENTO SERÁ ASFALTADA!

Nomeada assim pela atual administração do Município de Centenário para criar movimentos em busca do asfaltamento. Inicialmente, foi criada a Comissão do Asfalto, depois buscou-se a união entre as duas regiões, AMAU e AMUNOR, a fim de demonstrar a grande necessidade dessa obra. A divulgação e a movimentação de apoio criada por meio das redes sociais auxiliou muito nessa conquista, bem como a realização do Drive Thru da ERS-477, realizado pela administração de Centenário. Tivemos o apoio dos prefeitos municipais de ambas as regiões, dos agricultores, dos empresários, das entidades comerciais, dos sindicatos, dos munícipes de Centenário e demais municípios beneficiados.

Enfim, o grande sonho do Município de centenário está sendo concretizado.