Recebimento do novo equipamento Classificador de SementesRecebimento do novo equipamento Classificador de Sementes

Publicado em 08/04/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 08 de abril de 2021, o Prefeito Municipal Sr. Genoir Marcos Florek, juntamente com o Vice-Prefeito Sr. Cássio José Kolcenti, o Secretário da Agricultura Sr. Adair Preczewski, e funcionários da referida Secretaria, Deonisio Bedra e Anderson Babinski, fizeram o recebimento do novo equipamento Classificador de Sementes, adquirido pela nova Administração, pelos recursos próprios, para servir aos agricultores de nosso Município.

O equipamento está à disposição dos munícipes junto à Secretaria da Agricultura.

Mais uma vez, vemos que a Administração está pensando e proporcionando o melhor para a população do Município de Centenário.