Publicado em 18/01/2021, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito de Centenário, Neninho Florek (PL), e o vice-prefeito, Cássio J. Kolcenti (PP), vistoriaram as máquinas e equipamentos da Secretaria de Obras do município. A ação buscou identificar possíveis inconsistências apontadas no relatório final da gestão anterior e apontar a solução para o problema que pode inviabilizar a execução de trabalhos na cidade e no interior.

“Encontramos o patrimônio público em estado de abandono, veículos e máquinas em péssimo estado de conservação e com evidentes sinais de falta de manutenção. Já no primeiro dia de governo foi necessário realizar manutenção emergencial no caminhão-pipa para que os produtores pudessem receber a água em suas propriedades, ocorrendo o mesmo com as ensiladeiras que foram feitos vários consertos emergências para que pudessem realizar a colheita da silagem. Diante deste problema determinei a elaboração de laudo técnico para que os reparos sejam feitos imediatamente”, observou o prefeito.

Neninho Florek classificou o problema como “descaso com o dinheiro público”. O chefe do Poder Executivo centenariense informou ainda que seu governo fará um cronograma emergencial para atender todas as necessidades na área da infraestrutura do município, especialmente na recuperação de estradas do interior para evitar perdas econômicas e oferecer segurança e conforto para agricultores e contribuintes.