NOTÍCIAS Ver todas

Um passo importante para o futuro da educação do nosso município.Um passo importante para o futuro da educação do nosso município.

Publicado em 20/07/2026, Por Assessoria de Comunicação

Um passo importante para o futuro da educação do nosso município.

Reunimos representantes da Secretaria Municipal de Educação, equipes das escolas e do controle social para dar início à construção do Plano Municipal de Educação 2027–2037.

Com base no novo Plano Nacional de Educação, aprovado em abril deste ano, inicia-se um período de diálogo, escuta e planejamento. Ao longo dos próximos meses, teremos a missão de construir, de forma participativa, um plano que represente as necessidades, os desafios e os sonhos da nossa comunidade escolar para a próxima década.

Planejar a educação é investir no futuro. E esse futuro começa agora, com compromisso, responsabilidade e a participação de todos.



Imprimir - Compartilhar:
| WhatsApp