Visita do gerente regional da EMATER Sr. Gilberto Tonello

Publicado em 04/02/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde desta Terça-feira dia 04 de fevereiro de 2021, o Prefeito Sr. Genoir Marcos Florek, juntamente com o seu Vice Sr. Cássio Kolcenti, receberam a visita do gerente regional da EMATER Sr. Gilberto Tonello neste encontro, foram tratados diversos assuntos, dentre eles, a renovação do convênio da EMATER com a Prefeitura Municipal de Centenário, que é renovado anualmente, também os serviços locais prestados pela EMATER.

O Sr. Gilberto Tonello afirma que a EMATER tem que trabalhar em conjunto com a administração com todos os setores, objetivando as melhorias sociais e econômicas das famílias do município, dando condições de sobreviver no meio rural com uma boa produção e produtividade, prestando uma assistência técnica favorável e que permita que a família possa incrementar a renda do seu estabelecimento rural.

O Prefeito Sr. Genoir Marcos Florek concretiza que no plano de governo destaca a importância das agroindústrias do nosso Município aonde gera emprego e renda para as famílias rurais