Publicado em 18/12/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na noite da última quarta-feira (14/12) estiveram reunidos nas dependências do ginásio de esportes de Centenário, o prefeito Genoir Marcos Florek Neninho, representante da EMATER/ASCAR Leandro Kubiak, representante da Secretaria de Agricultura Anderson Babinski, vereadores e agricultores e pecuaristas do município. Durante o encontro foram apresentadas as ações para o crescimento econômico do setor agropecuário que estão incluídas no Plano de Desenvolvimento do município. Com a implementação dessas ações projeta-se grandes investimentos para impulsionar a economia local, em diversos setores.