Criada a Associação Comercial do Município de CentenárioCriada a Associação Comercial do Município de Centenário

Publicado em 18/12/2022, Por Assessoria de Comunicação

Administração Municipal realiza reunião com o comércio e apresenta Plano de Desenvolvimento Municipal ao setor comercial do Município de Centenário. Na noite da últiman-feira (15/12) estiveram reunidos nas dependências do ginásio de esportes de Centenário, o prefeito Genoir Marcos Florek Neninho, o comércio local, pequenas empresas e prestadores de serviços do município. Durante o encontro foi apresentado o Plano de Desenvolvimento Econômico voltado ao setor da indústria, comércio, pequenas empresas e prestadores de serviços do município. Tivemos também a participação da Associação Empresarial de Sertão que apresentou cases de sucesso. Na oportunidade foi criada a Associação Comercial do Município de Centenário.