Publicado em 18/10/2022, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito de Centenário, Genoir Florek (Neninho), esteve reunido com o Engenheiro Civil, Marcelo Brum, da empresa Traçado em Erechim. Na ocasião o prefeito Neninho se colocou à disposição para colaborar no que for preciso para a obra de asfaltamento da ERS 477, que deve iniciar em breve. A obra já foi licitada e será executada pela empresa de Erechim, num investimento em torno de R$ 12 milhões. “Para nós gestores é muito importante ter uma empresa do porte da Traçado, com credibilidade e estrutura próxima da obra”, comenta Neninho, que reforça que o anúncio da obra já está fazendo com que empresas procurem o município em busca de áreas para se instalarem. A obra de asfaltamento da ERS477 é um passo importante para alavancar o desenvolvimento do munícipio e região.