Atividades da Semana da PátriaAtividades da Semana da Pátria

Publicado em 05/09/2022, Por Assessoria de Comunicação

Desde o dia 01 de setembro estão sendo realizadas as atividades referentes a Semana da Pátria. Nesta manhã as turmas da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz participaram e realizaram sua apresentação em honra a Independência do Brasil.

Foram responsáveis pelo hasteamento da bandeira municipal a representante da EMEI Criança Feliz Roseli Bis, da bandeira do Estado do Rio Grande do Sul o representante da EMATER Leandro Kubiak e da bandeira Nacional o representante do Banrisul Ubirajara Piraine Rosa.

As atividades cívicas de hasteamento e arriamento da bandeira estão acontecendo todos os dias as 8 horas e 17 horas em frente a Prefeitura Municipal de Centenário, até o dia 07 de setembro.