NOTÍCIAS Ver todas

Coroação da Rainha e Princesas da Terceira Idade do Grupo Conviver de Centenário aconteceu no último sábadoCoroação da Rainha e Princesas da Terceira Idade do Grupo Conviver de Centenário aconteceu no último sábado

Publicado em 22/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

 

No último sábado, 20/08, a Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS de Centenário realizaram o Baile e Coroação da Rainha e princesas do Grupo Conviver da Terceira Idade. Com participação da comunidade, 22 grupos da terceira idade de toda a região e autoridades, a tarde foi regada de emoção e animação. Foram coroadas a rainha Hilda Maria Ogiembowski e as princesas Ana Salete Pawelkiewicz e Tereza Maria Stachowski. O baile contou ainda com a animação da dupla Mezzomo e Castelhano. 

Os bailes da melhor idade se tornaram uma oportunidade de divertimento aos idosos, e promovem a interação e participação social. Essa socialização que acaba diminuído com a idade é muito importante para a saúde e bem estar, e através dos encontros e participação nos bailes, pode ser resgatada.



Imprimir - Compartilhar:
| WhatsApp