Visita a Associação Empresarial SertanenseVisita a Associação Empresarial Sertanense

Publicado em 10/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

No dia de hoje, 09/08/2022, o Prefeito Neninho, juntamente com a 1ª Dama e Secretária da Assistência Social - Daiana Cieslak, a Secretária da Fazenda - Neide Siepko e a Procuradora - Tamires Rufato, estiveram na cidade de Sertão, onde foram recepcionados na Prefeitura Municipal pelo Senhor Prefeito Edson Rossatto e Secretário da Administração Edinei Pavão. Após, foram recepcionados na sede da Associação Empresarial Sertanense, pelo Presidente Senhor Eder Rolim, Vice-Presidente e demais membros da Diretoria da AES. Na oportunidade, conversaram sobre a criação da referida associação, dos benefícios que esta vem trazendo para as empresas da cidade de Sertão, bem como inúmeros programas que já foram e estão sendo realizados.