Administração Municipal adquire trator de pneuAdministração Municipal adquire trator de pneu

Publicado em 08/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

No dia de hoje, 05 de agosto de 2022, a Administração Municipal recebeu mais uma de suas aquisições, o Trator Agrícola de rodas, marca New Holland, modelo NH T6.110, ano de fabricação/modelo 2022/2022.

A Administração, após receber a indicação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino Bohn Gass para a referida aquisição, realizou todo o devido processo licitatório, bem como depositou o valor da contrapartida na Caixa Econômica Federal. Ainda não houve o pagamento da emenda parlamentar.

Diante da necessidade de utilização deste Trator pelo Município de Centenário, foram feitas tratativas com a empresa, para fins de realizarem a entrega do trator somente com o pagamento inicial da contrapartida do Município no valor de R$ 261.750,00. Agora, aguarda-se o pagamento do valor da emenda parlamentar no valor de R$ 143.250,00 para, posteriormente, realizar o pagamento da segunda parcela à empresa.