Publicado em 24/06/2022, Por Assessoria de Comunicação

Primeira Dama Daiana participou do lançamento de mais uma edição da Campanha “Eu Ajudo a Salvar Vidas” realizada pelo colegiado de Primeiras-Damas da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), em parceria com o Banco de Sangue do Alto Uruguai e a Unimed Erechim. O evento aconteceu na última quarta-feira, 22, no Anfiteatro Dr. Sérgio Maccagnini do Centro de Qualidade de Vida da Unimed Erechim. Além da participação das primeiras-damas da Amau, também estiveram presentes autoridades regionais. O objetivo da campanha “Eu Ajudo a Salvar Vidas” é estimular a doação de sangue e também arrecadar recursos com a venda de camisetas, onde o valor será destinado para manutenção e operacionalização do serviço hemoterápico regional realizado pelo Banco de Sangue, que é o único serviço de saúde do ramo na região da Amau, atendendo cerca de 230 mil habitantes. Também faz parte da programação da tarde, uma palestra intitulada “Suas Escolhas – Sua Vida”, com a coaching Marta Andrade.