Entrega de Tablets para as Agentes Comunitárias de Saúde do MunicípioEntrega de Tablets para as Agentes Comunitárias de Saúde do Município

Publicado em 10/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Saúde, juntamente com o Prefeito Municipal Genoir Marcos Florek (Neninho), realizou a entrega de 7 (sete) Tablets para as Agentes Comunitárias de Saúde do Município, servindo de auxílio e qualificação para a realização do trabalho nas comunidades. O dispositivo será usado para dar agilidade ao processo, garantindo, assim, melhor gestão da saúde no Município, em virtude das informações que poderão ser disponibilizadas por meio do novo sistema interligando as informações. O Secretário de Saúde, Everton Fiori, salientou a importância dessa nova ferramenta, a qual vai agilizar o trabalho das Agentes de Saúde nas visitas domiciliares.