NOTA DE ESCLARECIMENTONOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em 05/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Centenário, juntamente com a Empresa Serviços de Terraplanagem Petyk, e os senhores Adriano Pollom e Altair Pollom, vêm, por meio desta, prestar esclarecimentos a respeito da notícia divulgada nos últimos dias sobre a condição das estradas em nosso Município.

A matéria divulgada utiliza-se de uma foto que contém parte de uma estrada do interior, a fim de fazer crer que as estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade.

A empresa Serviços de Terraplanagem Petyk, juntamente com os senhores Adriano Pollom e Altair Pollom declaram que durante o sábado (dia 30/04) realizaram uma terraplanagem e os resíduos/sobras desta, bem como uma parte de terra, foram deixados, por ora, na beira de uma estrada, onde havia um terreno baldio. No final, se depararam com uma forte chuva, onde não conseguiram finalizar o serviço. Com a chuva, a terra acabou sendo levada sobre a estrada.

Após a chuva, imediatamente, na segunda-feira, a Prefeitura Municipal, juntamente com a empresa foram até o local e realizaram os reparos, colocado brita na estrada e realizado as manutenções necessárias.

Infelizmente, a oposição utiliza-se do referido fato isolado para fazer crer que as estradas do Município de Centenário estão em péssimas condições, o que não é verdade, pois buscam, como de costume, denegrir a imagem da atual administração.