Vice-prefeito Cássio participou da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília na última semanaVice-prefeito Cássio participou da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília na última semana

Publicado em 04/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na última semana aconteceu a XXIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, um evento de âmbito nacional que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e participantes afins para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população. Neste ano com o tema "Município: o caminho para um Brasil melhor", o encontro ocorreu de 25 a 28 de abril.

Representando o Município de Centenário estiveram presentes o vice-prefeito Cássio José Kolcenti e o Vereador Paulo Cézar Klos. Dentre os assuntos do encontro, foi debatido a saúde pós-crise sanitária da Covid-19, Mobilidade, Assistência Social e Política Agrícola Nacional, Reforma Tributária, Reforma Previdenciária Municipal, Lei de Improbidade e Licitações e o Marco Regulatório de Saneamento, temas de grande importância. No local do evento foi visitado os estandes dos patrocinadores, onde foi possível conhecer novas tecnologias e informações que vem a auxiliar a gestão pública municipal.

O Vice-prefeito Cássio e o Vereador Paulo aproveitaram a oportunidade de estar em Brasília para visitar os Gabinetes dos Deputados Federais Afonso Hamm, Jerônimo Goergen e Covatti Filho em busca de emendas parlamentares para o nosso município.