NOTÍCIAS Ver todas

Inauguração do Projeto "Vigia Centenário"Inauguração do Projeto "Vigia Centenário"

Publicado em 21/03/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na última sexta feira, 18 de março, como parte das comemorações alusivas ao aniversário do município de Centenário, inauguramos um importante projeto, para a área da segurança pública, que vem beneficiar, a todos os Centenarienses, o Projeto “Vigia Centenário”. Conforme Termo de Adesão de Cooperação nº 171/2017 e o Projeto de Lei Municipal 039/2021.

Com a presença das seguintes autoridades: Comandante do 13º BPM Major André Konigonis; Sub Comandante do 13º BPM Major Maurício Paraboni Detoni; Comandante do 4º Pelotão com sede em Gaurama 1° Tenente Gerson Soares de Oliveira, responsável pelo comando do 2º GPM de Centenário soldado Éverton Fernando Habas Menosso, prefeito municipal Genoir Marcos Florek, vice-prefeito Cassio José Colcente, delegada regional de Polícia Civil Diana Casarin Zanata, escrivão de Polícia Civil de Áurea Daniel Cunha Moreira, vereadores e secretários municipais, presidente do Sicredi senhor Adelar Parmegiani, gerente do Sicredi Agência Centenário Guilherme Mazzuti, gerente do Banrisul Ubirajara Rosa, gerente do Banco do Brasil Ricardo Pedersen, representantes do comércio local e veículos de imprensa.

Prefeito Municipal Genoir Marcos Florek, o Comandante do 13º BPM Major André Konigonis e a Delegada de Polícia Diana Zanata, fizeram o descerramento da Placa do Projeto “Vigia Centenário”, e salientaram a importância desse projeto para a comunidade local.

Este é o primeiro passo para trazer mais tecnologia à segurança pública, como forma preventiva atuando em conjunto com as forças policiais.



Imprimir - Compartilhar:
| WhatsApp