Ginásio Municipal recebe liberação para conclusão da reformaGinásio Municipal recebe liberação para conclusão da reforma

Publicado em 28/12/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 28 de dezembro, o Prefeito Genoir Marcos Florek Neninho, o Vice Prefeito Cássio Kolcenti e a engenheira Adriana Schenato receberam a engenheira da Caixa Econômica Federal, Daniela para uma vistoria na obra do Ginásio Municipal a qual foi liberada para sua conclusão.

A reforma do Ginásio foi um recurso que o município recebeu em 2015, mas que por problemas técnicos demorou para ser concluída.

A atual administração buscou soluções para que a conclusão da obra ocorresse o mais breve possível, permitindo que a população possa desfrutar desse espaço que é utilizado para momentos de confraternização e lazer.