CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICACONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 22/10/2021, Por Assessoria de Comunicação

Of.Circular nº 06/2021    Centenário, 22 de outubro  de 2021.

Prezado (a) Senhor (a)

Encaminhamos a Vossa Senhoria, em anexo, convite à Comunidade do Município de Centenário para participarem da Audiência Pública a ser realizada dia 03 de novembro     de 2021, com início às 10:00 horas, referente   a apresentação do orçamento para o exercício de 2022,  do município de Centenário.

Solicitamos a gentileza por parte de Vossa Senhoria, em afixar o mesmo em local acessível para o conhecimento do público em geral.

Contando com a Vossa colaboração, no sentido da divulgação e participação, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

Neide Serafini Siepko

Resp. Sec. da   Fazenda

C O N V I T E

O PREFEITO MUNICIPAL DE CENTENÁRIO, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000 de 04 de maio de 2000, convida a comunidade em geral do Município de Centenário para participar da Audiência Pública, no dia 03 de novembro    de 2021, com início às 10:00 horas, referente a apresentação do orçamento para o exercício de 2022,  do Município de Centenário.

A referida Audiência Pública será realizada no dia   03 de novembro de 2021, tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores de Centenário.

Contamos com a presença e participação de toda a comunidade.

Centenário, 22 de outubro  de 2021.

Genoir Marcos Florek