Dia dos ProfessoresDia dos Professores

Publicado em 15/10/2021, Por Assessoria de Comunicação

Em homenagem ao Dia do Professor, no dia de hoje, o Prefeito Municipal Sr. Genoir Marcos Florek, Vice-Prefeito Sr. Cássio José Kolcenti e a Responsável pela Secretaria Municipal de Educação Sra. Giovana Maria Stormovski Pegorini, realizaram a entrega de notebooks para os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e para os professores da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz de Centenário, com o objetivo de ampliar as ferramentas pedagógicas para os professores, bem como ampliar o método de elaboração das aulas dos profissionais da educação. Neste sentido, buscou-se incentivar e valorizar a prática docente, pois quem compartilha o conhecimento, merece parabéns todos os dias.