CONVITECONVITE

Publicado em 03/08/2021, Por Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal de Assistência Social convida você para participar da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social que tem como TEMA: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a realizar-se, devido a pandemia do Covid-19 e protocolos sanitários, conforme cronograma anexo na imagem.

Observação: Devido a pandemia do Covid-19 e a fim de garantir a participação do maior número de usuários, a 8ª conferência Municipal de Assistência Social de Centenário será realizada em quatro (4) dias, dividido por grupo de usuários, que debaterão os cinco (5) Eixos temáticos e elencarão as deliberações para plenária final.

Para participar você precisa realizar o credenciamento antecipado, presencialmente no CRAS ou na Secretaria Municipal de Assistência e Habitação ou pelos telefones (54)3613-5157 ou 3613-5162.

Aguardamos a participação de todos vocês!