NOTÍCIAS Ver todas

CRAS despertando as FamíliasCRAS despertando as Famílias

Publicado em 15/05/2021, Por Assessoria de Comunicação

15 de maio, Dia internacional da Família, data criada pelas Nações Unidas em 1993, com o objetivo de divulgar a importância da família e sensibilizar a população sobre os diferentes tipos de família que existem, sendo todas completamente legitimas.

Esta data homenageia a instituição familiar, vale lembrar que família é o grupo de indivíduos que protegem, cuidam e amam você.

Compartilhando deste intuito o CRAS que tem como foco de trabalho a FAMÍLIA não poderia deixar de prestar sua homenagem às famílias, ainda mais, neste momento que continuamos vivendo sob a sombra de uma pandemia e o isolamento social, desta forma, realizamos uma ação denominada CRAS despertando as famílias para que todas as famílias da sede do município no amanhecer deste dia 15 de maio, encontrem em seus portões ou portas um balão amarrados com uma mensagem de reflexão e otimismo, desejando um feliz dia da Família.

Recebam o carinho da equipe da assistência social, lembrando que: se cada um fizer a sua parte tudo vai passar e VAI FICAR TUDO BEM!

Lembrando que o CRAS está atendendo normalmente, caso alguém sentir a necessidade de conversar ou buscar informações a equipe está a disposição, também atendemos pelo telefone 54 3613 5162.



Imprimir - Compartilhar:
| WhatsApp