Em busca de apoio para o Município, na Capital do EstadoEm busca de apoio para o Município, na Capital do Estado

Publicado em 13/05/2021, Por Assessoria de Comunicação

Nos dias 10 e 11 de maio de 2021, o Vice-Prefeito Professor Cássio José Kolcenti, juntamente com os vereadores Paulo Klos e Anderson Sarnoski, estiveram em Porto Alegre onde cumpriram várias agendas, entre elas a visita ao Presidente do Partido Progressistas, Sr. Celso Bernardi, junto à sede do Partido, visita ao Centro Administrativo do Estado para tratar do projeto Negocia-RS, visita à Diretoria Geral do DAER, a fim de tratar assuntos referente ao asfaltamento da ERS-477, visita à sede do DETRAN, a fim de tratar sobre a documentação dos veículos recebidos da Receita Federal que estão no pátio da garagem municipal há quase um ano.

Realizaram visita aos Deputados Estaduais Gilberto Capoani, Fran Somensi, Paparico Bacchi, Ernani Polo e Sérgio Turra onde buscaram o apoio dos referidos Deputados para o asfaltamento da ERS-477. Também realizaram visita à Deputada Estadual e Secretária da Agricultura do Estado, Sra. Silvana Covatti onde na oportunidade, solicitaram o apoio da Deputada para o asfaltamento da ERS-477, bem como trataram de assuntos e projetos relacionados à perfuração de poços artesianos, e demais programas da secretaria da agricultura. Em visita ao gabinete da Deputada Estadual Franciane Bayer solicitaram apoio ao Município, em especial, para a construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia.

Foi realizado também visitas aos escritórios dos Deputados Federais Afonso Hamm e Jerônimo Goergen. Na oportunidade, buscaram o apoio dos referidos Deputados para o asfaltamento da ERS-477, bem como de outras emendas parlamentares para o Município de Centenário. Ainda, agradeceram aos Deputados à toda a ajuda e emendas já encaminhadas ao Município de Centenário.