A Administração municipal de Centenário/RS encaminha projeto para reforma da quadra PoliesportivaA Administração municipal de Centenário/RS encaminha projeto para reforma da quadra Poliesportiva

Publicado em 23/04/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 22 de abril de 2021, o Prefeito Municipal de Centenário, Sr. Genoir Marcos Florek (Neninho), juntamente com o Vice-Prefeito Professor Cássio Kolcenti, realizaram a entrega do Projeto da Quadra Poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia ao diretor Ederson Szydloski.

O referido Projeto contempla a restauração do piso já existente, a vedação das paredes, um palco e dois sanitários, com toda a estrutura de energia e afins. Na oportunidade, o Prefeito Neninho ressaltou que agora o próximo passo é começar a buscar por emendas parlamentares a fim de custear e realizar a obra, sendo que ele não medirá esforços para que isso aconteça.