A Prefeitura Municipal de Centenário/RS informa que já está utilizando o sistema da Nota Fiscal Eletrônica.A Prefeitura Municipal de Centenário/RS informa que já está utilizando o sistema da Nota Fiscal Eletrônica.

Publicado em 19/03/2021, Por Assessoria de Comunicação

ATENÇÃO!!!

Dessa forma, pedimos que todas as empresas e prestadores de serviços do Município de Centenário realizem as emissões das Notas Fiscais por meio desse novo sistema eletrônico.

Para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, a empresa ou prestador de serviços deverá acessar o site da Prefeitura Municipal de Centenário, no ícone Emissão de NFS-E (http://sistema.sinsoft.com.br/web.centenario-rs/NFE/NotaEletronica.aspx) e seguir os passos para emissão da Nota. Em caso de dúvida, nesse mesmo link é disponibilizado um manual de instruções.

Caso necessário maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Secretaria da Fazenda Municipal pelo telefone nº 3613 5150 e falar com a responsável pela Secretaria,  Neide Serafini Siepko.

Agradecemos a compreensão de todos.