Visita do Sr. Iago Sassi acessor do Deputado Paparico BacchiVisita do Sr. Iago Sassi acessor do Deputado Paparico Bacchi

Publicado em 10/02/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 09 de fevereiro de 2021, o Prefeito Sr. Genoir Marcos Florek, juntamente com o seu Vice-prefeito Sr. Cássio Kolcenti e o secretário de saúde Sr. Éverton Fiori, receberam a visita do Sr. Iago Sassi acessor do Deputado Paparico Bacchi, aonde foi tratado diversos assuntos especialmente sobre saúde.

Recebemos também um convite para a participação da reunião por Vídeo conferência com a Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann, com pauta a Pactuação do Novo contrato da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.

Também, foi dialogado a importância da inserção das Práticas Integrativas e Complementares na Saúde (PICS) no município, aonde poderão ofertar a prevenção de diversas doenças, e consequentemente a diminuição de gastos com consultas e medicamentos.