PREFEITO DE CENTENÁRIO CONVOCA REUNIÃO PARA A CRIAÇÃO DA COMISSÃO MUNICIPAL DO ASFALTO!PREFEITO DE CENTENÁRIO CONVOCA REUNIÃO PARA A CRIAÇÃO DA COMISSÃO MUNICIPAL DO ASFALTO!

Publicado em 03/02/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 29 de janeiro de 2021, o Prefeito Municipal de Centenário/RS Genoir Marcos Florek convocou uma reunião no Gabinete do Prefeito Municipal, aonde reuniram-se as lideranças do Município, diversos partidos políticos, representantes do comércio, escolas e agricultores para a criação da COMISSÃO MUNICIPAL DO ASFALTO.

A partir de agora, essa Comissão estará indo em busca de apoio junto às outras regiões, entidades e políticos, para fins de conseguirem alcançar a tão sonhada ligação asfáltica da RS-477.

Na referida reunião foram expostas as dificuldades enfrentadas pelos agricultores com deslocamento, trazendo transtornos e dificuldades para empresários e pessoas que transitam pela ERS 477. Existindo tráfego elevado de veículos leves e pesados nessa ligação da região de Erechim passando pelo município de Centenário até a cidade de São João da Urtiga/RS.

Sabe-se que a pavimentação asfáltica que liga municípios possibilita uma qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, contribuindo para a saúde pública, proporcionando níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias.

O Prefeito Genoir (Neninho) informa que está buscando, de todas as formas, apoio e recursos de diversas lideranças, uma vez que entende que essa ligação asfáltica da RS-477 irá propiciar inúmeras facilidades para os munícipes, gerando qualidade de vida e proporcionando o desenvolvimento da nossa cidade.

Assim, observa-se a extrema necessidade da pavimentação asfáltica na RS-477. Com a criação da Comissão Municipal do Asfalto de Centenário e a iniciativa e esforço do Prefeito Genoir e demais lideranças do Município esse sonho está próximo de se concretizar.