Visita do Diretor da Rádio GauramaVisita do Diretor da Rádio Gaurama

Publicado em 13/01/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de janeiro de 2021 o Prefeito Municipal de Centenário, Sr. Genoir Marcos Florek (Neninho), juntamente com seu Vice-Prefeito Professor Cássio José Kolcenti, receberam a visita do Diretor da Rádio Gaurama, Sr. Luiz Ângelo Badalotti, o qual visitou o Município de Centenário pela primeira vez, se colocando à disposição do Município para buscar melhorar a comunicação e divulgação de informações para a população. Ainda, acompanhando o Sr. Luiz, estava presente na visita o Sr. Milton José Bernstein, o qual, também, sempre encontrou-se e permanece à disposição de nosso Município. Ficamos gratos com a visita e informamos que o Município de Centenário sempre estará de portas abertas.